468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Puerto Vallarta Home > América do Norte > México > Puerto Vallarta
Puerto Vallarta - Faça aqui sua reserva!!!
- Como funciona? Vallarta é o segundo destino mais popular do México. O desenvolvimento econômico deixou a parte antiga intacta, então ainda tem ruas de paralelepípedos, igrejas antigas, e também tem muita variedade de compras e de alimentação. O ecoturismo aqui também é muito extenso, com diversas opções, além das inúmeras praias que a cidade oferece.



Confira abaixo diversas fotos de Puerto Vallarta, temos muitas outras fotos em nosso álbum !

Envie esta por email Previsão do tempo
Versão para impressão Médias de temperatura


Se você procura passagens aéreas para Puerto Vallarta, temos uma página dedicada para você conseguir os melhores preços e promoções imperdíveis.


México - outras cidades
| Acapulco | Cancun | Cidade do México | Cozumel | Los Cabos | Mazatlán |




==> LOCAIS PARA SE HOSPEDAR

Os albergues/hotéis abaixo são recomendados e selecionados pelo Voudemochila, que busca sempre as melhores opções para você! Além deles, você ainda pode contar com outras opções bastando clicar no link a seguir. Os preços informados são valores estimados, que podem variar ao longo do ano.

Mais opções de hospedagem nessa cidade!
Quero saber como funciona a reserva de albergue!

Do you run a hostel and want to highlight your property?


Vallartasol - Comentar!
Na parte norte da zona hoteleira, 3 estrelas, ar condicionado, piscina, restaurante, internet, lavanderia, aceita cartões de crédito.

Oasis Hotel - Comentar!
Num local tipicamente mexicano e há 15 minutos do centro andando. Café da manhã incluso, estacionamento, lavanderia, lockers, cozinha, sem curfew, taxas inclusas, internet de graça.

La Siesta - Comentar!
Há 4 quarteirões da praia e da cidade, TV, cozinha, restaurante, estacionamento, internet, cartões de crédito, bar, toalhas, piscina, telefone, 24 horas, sem curfew, babysitting.





==> COMENTÁRIOS DOS NOSSOS MOCHILEIROS SOBRE ESSA CIDADE

Ainda não há comentários de nossos mochileiros sobre essa cidade!


Seja o primeiro a comentar!




==> MOCHILEIROS EM VIAGEM

Já estiveram lá! Estão a caminho!
02/Jun/10 - mxvmzkwfn
12/Mar/09 - noddwpra
Não há! PARTICIPE
VOCÊ TAMBÉM!




==> INFORMAÇÕES GERAIS

POPULAÇÃO: INFORMAÇÕES TURÍSTICAS:
200.000 hab. >Tourism Board
Diversos Locais, tel. 322/224-1175.
>Tourist Office
Av. Independencia, 123 - tel. 322/223-2500
>Jalisco Tourism
Plaza Marina Shopping, tel. 322/221-2676
>Nayarit Tourism
Paseo de los Cocoteros, tel. 322/297-0180

INTERNET CAFÉS:

COMPRAS:
>E-mail City - ecity27@hotmail.com
Plaza Genovesa, 27, tel. 22 5-30-35
> Gaivota - info@gaviotacyber.com
Fco. I Madero, 176. Tel. 52 322-21500

> Marina Cyber - revistas@mexmags.com
Timon, #1. Tel. 523 221-0106

> El Torito - eltorito@acnet.net
290 Ignácio Vallarta, tel. 52 32 22 37 84

> The Net House - cafe@the-net-house.com
Ignácio Vallarta, 232. Tel. 322 269-53

> Eclipse - juarez208@tag.acnet.net
Juarez, 208 Tel. 217-55

É considerado um paraíso para compras. Tem muitos shoppings, e muitas lojas de arte, artesanato, tem o Mercado de Artesanias onde você poderá encontrar de tudo. Cuidado com as pratarias falsas.

O QUE COMER:

VIDA NOTURNA:
Muita variedade, qualidade e ótimos e maravilhosos lugares para comer. É seguramente a melhor cidade turística mexicana em termos de alimentação, e também tem muitas opções para quem não quer gastar muito! Talvez você queira também experimentar os Jungle Restaurants. A vida noturna aqui é demais. O centro é entupido de boates, lounges, bares. Tem muitos hotéis que promovem fiestas Mexicanas a noite. Há muitos locais para passear na rua Ignácio L Vallarta.




==> COMO CHEGAR E SAIR DA CIDADE

AviãoAeropuerto Gustavo Diaz Ordáz, as minivans custarão entre $10 e $30, e os taxis sairão em torno do dobro disso.Tel. 322/221-1298Há 8km da cidade.
ÔnibusCentral Camionero, tem ônibus para as principais cidades.Tel. 322/290-1008Há 1 km ao norte da cidade




==> COMO SE LOCOMOVER NA CIDADE

O sistema de ônibus aqui é muito completo e você conseguirá chegar a qualquer destino somente com eles. Cuidado com os Rambo, Terminator ou Tornado buses, que voam pela cidade e os acidentes são frequentes. Os taxis são muito baratos, mas ganham comissões de restaurantes, então cuidado nas recomendações que eles fizerem, nem sempre é a melhor.
Item (em lìngua local)CustoOnde Comprar
Ônibus Azuis e Branco (Buses)4 pesosNo próprio ônibus
Ônibus Cinzas (ATM buses)10 pesosNo próprio ônibus, servem Nuevo Vallarta, Punta de Mita e Sayulita
Taxi (Taxis)US$ 5,00Cuidado com os que querem ficar dando voltas com vc para aumentar a tarifa.




==> MAPA





==> ATRAÇÕES DA CIDADE

Mapa Atração
= Tem foto!
Nota Média Votar! Descrição
Casa Kimberly- Casa que foi transformada em um bed and breakfast. Elizabeth Taylor foi proprietária da casa por 26 anos, e deixou a maioria de seus pertences no local. $ 8,00. Calle Zaragoza, 445. Tel. 322/222-1336
Galeria Dante- Galeria de arte contemporânea. Especializada em pinturas e esculturas modernas. Badillo, 269. Tel. 322 222-24-77
Isla Rio Cuale- A ilha dentro do rio Cuale que divide o centro da cidade em dois. Nela fica a Casa de la Cultura que vende artes de diversos autores, e o Museo Arqueológico tem artefatos pré-colombianos e indígenas. Diariamente 10-14 e 16-18, entrada franca com doação sugerida.
La Iglesia de Nuestra Señora de Guadalupe- Tem uma coroa que já usada por Carlota, a imperadora do México nos anos 1860s. Ela se foi durante um terremoto em 1995, e hoje existe uma réplica de fiberglass. Calle Hidalgo, aberta diariamente 7:30-20:00.
Malecón- Uma região super agradável, para ficar vendo a água, cheio de restaurantes, cafés e lojas. Além disso, muitas esculturas também enfeitam o local. Paralela à Paseo Díaz Ordáz.
Musel del Cuale- Galeria de arte, com objetos antigos. Ter-Sab 9-17, Paseo Isla Cuale, s/n.
Palacio Municipal- Prefeitura da cidade, é também onde funciona o informações turísticas no primeiro andar. Seg-Sex 9-17, Av. Juárez.
Praia Boca de Tomatlán- Uma pequena vila há 5km ao sul de Mismaloya, com muitos pescadores. Tem um pequeno restaurante pertencente a uma família local nessa praia.
Praia Bucerias- O nome significa local de mergulhadores. A praia é perfeita para esportes náuticos, com dezenas de restaurantes ao céu aberto.
Praia Destiladeras- Praia popular para os locais, areias brancas e surfistas, tem muitas piscinas naturais de água doce.
Praia El Anclote- Surf leve, barcos pesqueiros ficam também por aqui, snorkel e scuba dive também.
Praia Garza Branca- Uma pequena praia com areia branca, palmeiras e água transparente. Não tem estrutura.
Praia Gemelas- Praias gêmeas, duas praias no pé da Sierra Madre, boa para nadar e para esportes náuticos. Tem muitos condomínios por aqui.
Praia Hotel Zone- Uma das mais agitadas de Puerto Vallarta, desde a marina até o centro da cidade. Muitos esportes náuticos podem ser praticados, e muita estrutura disponível.
Praia Los Muertos- O nome vem da batalha de um século atrás entre os ladrões de ouro e prata e os nativos, depois da qual ficaram inúmeros corpos nessa praia. Uma praia que é relativamente agitada e com estrutura.
Praia Majahuitas- Num local remoto ao sul de Puerto Vallarta, ela é acessível somente por barcos (por exemplo taxi aquático).
Praia Mismaloya- Provavelmente uma das praias mais conhecidas de Puerto Vallarta por conta do filme Noite da Iguana, filmado em 1963. Local bom para nadar, jet ski, parasail e aluguel de barcos para outras praias.
Praia Nuevo Vallarta- Areias brancas, com praia propícia para a prática de body board, windsurf, jet ski, parasail, banana boat, etc.
Praia Punta del Mita- Na parte norte da Bahia de Banderas, já foi uma vila pesqueira e hoje tem um resort por lá.
Praia Quimixto- Uma das 3 praias remotas ao sul de Puerto Vallarta que são acessíveis somente por barco. Áquas tranquilas perfeitas para mergulho e skorkling. Tem também uma cachoeira.
Praia San Francisco / San Pancho- Uma pequena cidade que tem a melhor praia para surfistas da região, com ondas gigantes que são apreciadas internacionalmente além de ser frequentada por nudistas.
Praia Sayulita- Perfeita para surfar ou banhos de sol, e qualquer coisa entre essas duas. Cafés e restaurantes estão disponíveis no local. Nâo deixe de explorar as praias pequenas da região.
Splash- Um ótimo lugar para a criançada mas também tem muitas coisas para os adultos se divertirem. Shows de leões marinhos e golfinhos. Diariamente 10-18, $12. Carrerera a Tepic, km 155, tel. 322/297-0724
Quer saber quais são as maiores e menores notas das atrações?