468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Webjet se diz surpresa com atitude da Varig
fonte : Panrotas
17-Set-2005


O presidente da companhia aérea low cost/low fare, Webjet, Rogério Ottoni, se disse surpreso com o fato de a Varig ter igualado suas tarifas para Brasília, saindo do Galeão (RJ) e de Guarulhos (SP). Segundo ele, “uma empresa tradicional como a Varig, com seu tamanho e custos, três dias depois de mais um aumento de combustível, igualar os preços de uma nova empresa, que segue a linha do baixo custo/baixa tarifa, é surpreendente”.

Ottoni diz que para os agentes de viagens e passageiros é muito importante a chegada de uma quarta empresa aérea nacional. “Quanto mais opções para viajar, melhor, tanto em preço como em horários, cidades servidas e perfil de empresa”, explica ele. A Webjet tem, inclusive, um carimbo em seu site, incentivando a venda via agências.


O presidente da Webjet quer mais uma vez reafirmar seu compromisso com os agentes de viagens, com quem iniciou parceria esta semana, ao assinar acordo com a Abav Nacional. “Pagamos 10% de comissão aos agentes, e concorrência paga menos, e reafirmo que todas as nossas promoções estão disponíveis para os agentes de viagens. Não temos promoções válidas só para o nosso site, isso faz parte do acordo com a Abav”, disse. “Nossa política comercial é única”, afirma.


Rogério Ottoni anunciou ainda que nesta madrugada a Webjet iniciou as vendas de seus dois novos destinos: Belo Horizonte e Florianópolis, que começam a ser operados em 1o de outubro. Hoje a empresa voa para São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.



mais notícias