468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
BRA decola com ocupação média de 85%
fonte : Jornal de Turismo
23-Nov-2005


A BRA Transportes iniciou as operações de vôos regulares nesta segunda-feira com 85% de ocupação nas aeronaves, em média. O nível de ocupação é 20% superior à média nacional registrada pelo DAC (Departamento de Aviação Civil) em vôos domésticos.

Às 6h25, o comandante Fausto Andreoli Campi decolou o primeiro vôo regular (1068) da BRA em Congonhas, São Paulo, com destino a Salvador e Recife. A primeira aterrissagem neste mesmo aeroporto aconteceu às 11h, procedente de Recife e Salvador, pelo comandante Carlos Henrique Alves Mota.

“A comercialização das passagens superaram nossas expectativas na estréia de nossos vôos regulares. Já somos a quarta companhia aérea a operar vôos domésticos regulares em Congonhas com aeronaves de grande porte e estamos determinados a ser a verdadeira companhia aérea de baixos preços no Brasil”, conta Waldomiro Ferreira, diretor de Planejamento e Tráfego.

De acordo com pesquisas da empresa aérea, viajar de avião atualmente é um luxo para apenas 3,5% da população nacional. Mas a empresa desenvolveu um modelo que permite oferecer transporte aéreo com regularidade, pontualidade, conforto e segurança a preços ao alcance do bolso da maioria dos brasileiros. Este modelo inclui estrutura enxuta, administração diferenciada, além de utilizar os recursos existentes nas várias agências de turismo e na rede hoteleira do grupo no País.

Além dos vôos para Salvador e Recife, a companhia passa a oferecer vôos regulares para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Maceió, Aracaju e Rio de Janeiro. Ao longo dos próximos meses, 22 cidades farão parte da rota da companhia.


mais notícias