468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Viaje por R$ 50 - último fim de semana!
fonte : Assessoria da Gol
25-Mar-2006


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, companhia aérea brasileira de baixo custo, baixa tarifa, informa que este será o último final de semana para a compra de passagens da promoção Viaje por 50 reais. A partir das 22 horas de hoje (24) até as 6 horas de segunda (27), os clientes poderão comprar passagens para diversos destinos nacionais, exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br), para viagens até 31 de maio.

"A oferta das passagens a 50 Reais nesta época do ano serve de estímulo ao mercado e reflete na movimentação de toda a cadeia turística: hotéis, receptivos, agências de viagem, entre outros", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. As vendas de passagens promocionais tiveram início no primeiro fim de semana de março e atenderam as expectativas da Companhia. Os destinos mais procurados foram as capitais nordestinas com saídas de Guarulhos (SP) e Galeão (RJ). "Atingimos nosso objetivo com a promoção, ou seja, promovemos o aumento do número de passageiros que voam pela primeira vez. O consumidor foi o principal beneficiado", afirma Gargioni.

As únicas condições exigidas são que os consumidores comprem os trechos de ida e volta, além de permanecerem, no mínimo, duas noites no destino. Os vôos podem ser feitos até 31 de maio. As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros no cartão de crédito. O regulamento completo da promoção está no website da GOL. O número de assentos promocionais é limitado.


mais notícias