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Varig aumenta atendimento para Smiles
fonte : Invertia
11-Abr-2006


A Varig aumentou o número de posições de atendimento do programa Smiles devido à forte demanda por resgate de prêmios, informou o diretor de Marketing da companhia, Faustino Pereira.

"Evidente que, com todo o noticiário, o participante está mais nervoso do que estava antes. Ontem, por exemplo, recebemos 12.500 ligações", afirmou. Segundo ele, a média diária não ultrapassa os 10 mil telefonemas.

Para dar conta da procura, as posições de atendimento passaram de 198 para 218, e, segundo o diretor, todos os pedidos de resgate de prêmios estão sendo atendidos. "Sejam nos nossos vôos ou nos vôos das companhias conveniadas, o programa está operando normalmente", tranquilizou Pereira.

"A Varig não rompeu com seus parceiros e antes das notícias das últimas semanas já tínhamos ampliado a validade das milhas e dos cartões, para dar maior tranquilidade ao nosso cliente", completou. Em 2005, a empresa concedeu 700 mil resgates de prêmios, informou o executivo, sem saber imediatamente os dados referentes a este ano.

Ele disse também que em março, quando o agravamento da crise da companhia aéreo ainda não tinha sido divulgado, a Varig bateu recorde de créditos de milhagem na conta de participantes, atingindo US$ 9 milhões. "Isso é reflexo do trabalho de marketing junto aos participantes e ao fato de a empresa sempre atender o resgate de prêmios", avaliou Pereira.


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