468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Anac autoriza TAM voar para Londres
fonte : Gazeta Mercantil
20-Abr-2006


A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a TAM Linhas Aéreas a operar rota para Londres. É o segundo destino europeu da empresa, que já voa para Paris. No primeiro trimestre a TAM teve 22,34% nos vôos internacionais ante 15,8% em igual período de 2005. É a segunda colocada entre as nacionais que operam vôos internacionais. A primeira é a Varig - 71,2% no último trimestre.

Além disso a Anac também autorizou TAM a aumentar sua oferta de vôos para a Argentina. A companhia opera atualmente seis freqüências diárias para Buenos Aires. Ainda no segmento internacional, a partir do próximo dia 30 de maio a TAM passa a operar freqüências diárias em seu vôo direto para Nova York, com o Airbus A330-200. Seguindo os mesmos passos da TAM, a Gol também aumentou a freqüência dos vôos para a Argentina. A rota para Rosário ganhou novo vôo e começa a operar quatro vezes por semana. Já a freqüência para Córdoba passou de duas para quatro semanais. Os vôos para Buenos Aires continuam sendo diários.

O analista para aviação do Unibanco, Carlos Albano, disse que as rotas operadas pela Varig para a América do Sul serão rapidamente supridas, caso a companhia pare de operar. "Acredito que nesses destinos a Gol e TAM têm condições técnicas para voar. Os problemas não serão grandes", disse o analista. Vendo essa oportunidade, a Gol estuda a viabilidade de operar em Santiago, no Chile e Lima, no Peru.


mais notícias