468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
CVC amplia e tem operações no Chile
fonte : Firstcom Comunicação
28-Jul-2006


Depois de abrir escritórios em Buenos Aires e em Montevidéu, a CVC (www.cvc.com.br) chega a Santiago do Chile com planos de aquecer o turismo na América Latina oferecendo pacotes para diversos destinos no Brasil e, em contrapartida, opções de viagens para os brasileiros que desejam visitar estes países.

“Seguimos apostando no crescimento do turismo entre os países latino-americanos e os resultados positivos que alcançamos com nossas operações na Argentina e no Uruguai nos motivou a dar mais um importante passo com a inauguração de um escritório no Chile. Já estamos recebendo uma boa resposta das agências de viagens chilenas e, cada vez mais, iremos desenvolver produtos que agradem os turistas chilenos”, diz Guilherme Paulus, presidente da CVC.

“Para o Brasil temos uma grande procura dos turistas chilenos pelos cruzeiros marítimos e por destinos como as praias do Nordeste, o Rio de Janeiro e as Cataratas do Iguaçu. Além disso, a CVC é a operadora que mais traz brasileiros para o Chile, que vêm ao país principalmente para a região dos Lagos Andinos”, acrescenta Javier Araya, gerente comercial da CVC Chile.

“Esperamos repetir no Chile o mesmo sucesso já alcançado com nossas operações na Argentina e no Uruguai”, diz Jorge Batica, diretor das filiais da Argentina, Uruguai e Chile da CVC. Entrando em seu quarto ano de atividades, a CVC Argentina começou 2006 com a meta de crescer 100% em relação a 2005 como continuidade do trabalho de entrada no mercado. Só neste ano, a operadora embarcou 2.000 passageiros para destinos brasileiros. Ao longo de 2005, foram 5.000 turistas. O escritório do Uruguai também vem surpreendendo e registrou o embarque de 1.700 passageiros para o Brasil desde sua inauguração.

“A entrada da CVC no Chile é parte do plano de crescimento para a América Latina para aumentar a sinergia de nossa atividade com outros países da região”, reforça Guilherme Paulus. “Nossa previsão é promover um crescimento de até 20% no movimento de turistas brasileiros para América Latina e o Chile é um país estratégico para estes nossos planos. Neste inverno estamos oferecendo roteiros de 12 dias para região dos Lagos Andinos e estimamos que iremos levar 3 mil brasileiros para o destino nesta temporada”, completa o presidente da CVC.

A CVC foi fundada há 34 anos e em mais de três décadas transportou cerca de 8,5 milhões de passageiros em viagens domésticas e internacionais. Somente no ano passado, foram 1,2 milhão de turistas embarcados e a meta para este ano é alcançar a marca de 10 milhões de passageiros em toda sua história. Para atingir esta marca, a operadora já está comercializando pacotes até o Carnaval de 2007. “Com a estabilidade da economia brasileira conseguimos montar nossas tabelas com bastante antecedência, o que ajudará os agentes de viagens a já começar a realizar vendas de forma mais planejada e, melhor ainda, gerar receita antecipadamente”, finaliza Guilherme Paulus.


mais notícias