468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
TAM, Varig e Gol acirram a disputa
fonte : Jornal O Povo
15-Ago-2006


São Paulo - As companhias TAM Linhas Aéreas, Varig e Gol Linhas Aéreas passaram a reforçar as promoções na briga para atrair os passageiros nos vôos domésticos. A Varig baixou o preço da ponte aérea Rio-São Paulo ao finais de semana e, durante a semana, entre 10 e 16h. Segundo a Varig, a promoção vale para os vôos realizados diariamente entre as duas cidades até 31 de agosto. Os bilhetes em promoção podem ser comprados pela internet, call center, agências de viagens, lojas Varig e balcões de aeroportos.

TAM - Já a TAM Linhas Aéreas lançou, também ontem, promoção para viagens nos feriados nacionais e datas comemorativas. A companhia oferece tarifas promocionais para viagens domésticas realizadas nos feriados da Semana da Pátria (7 a 9 de setembro), Dia das Crianças (12 a 14 de outubro), Dia de Finados (2 a 4 de novembro) e Proclamação da República (15 a 18 de novembro). Os descontos, segundo a TAM, chegam a 80% nestas datas. A empresa não informou, no entanto, quantos assentos estão disponíveis para tarifas promocionais.

A companhia informou que, com a promoção, busca aproveitar a ociosidade dos aviões durante essas datas em horários de menor procura. Além disso, oferece oportunidades fora dos destinos mais tradicionais durante os feriados.

Para participar da promoção, o passageiro precisa adquirir a passagem na classe tarifária determinada e reservar obrigatoriamente a ida ou a volta dentro do período especificado pela campanha. O bilhete precisa ser emitido imediatamente após a reserva e não vale pontos no Programa Fidelidade. A permanência mínima no destino é de dois dias. As passagens podem também podem ser adquiridas por meio dos agentes de viagens, call center, lojas da TAM ou internet.

GOL - No início de agosto a Gol relançou a promoção para trechos domésticos com preços a R$ 1. A empresa não divulgou, no entanto, quantas passagens serão oferecidas com esse valor, disse apenas que são válidas para os trechos domésticos.

A oferta vale para viagens a serem realizadas até 6 de setembro e devem ser compradas até o dia 14. As compras devem ser feitas pela internet. Clientes cadastrados podem adquirir os bilhetes a qualquer hora. Os demais terão de fazer a reserva de segunda a sexta-feira, entre as 22h e 6h. Nos fins de semana, entre às 22h de sexta-feira e às 6h de segunda-feira. A promoção só vale para as passagens de ida e volta. O trecho com tarifa a R$ 1 é combinado com outras tarifas.


mais notícias