468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Varig retoma vôos para Bogotá após três meses de suspensão
fonte : Efe / Uol
04-Out-2006


A companhia aérea Varig retoma a partir de hoje os vôos para Bogotá, suspensos há mais de três meses pela crise financeira que quase levou a empresa à falência.

A Varig indicou que oferecerá quatro vôos semanais diretos entre São Paulo e a capital colombiana, com saídas às quartas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos.

Os vôos Bogotá-São Paulo farão escala em Caracas, exceto no sábado, quando será direto, acrescentou o comunicado da empresa.

Em junho deste ano, a Varig suspendeu a maioria de suas rotas internacionais devido a uma grave crise financeira da qual só pôde se recuperar devido às injeções de capital de seus novos proprietários.

A Varig foi comprada em 20 de julho durante um leilão pela VarigLog, sua antiga subsidiária de cargas, pelo preço mínimo de R$ 52,3 milhões.

A VarigLog, controlada pelo fundo americano de investimentos Mattlin Patterson e por investidores brasileiros, foi a única empresa que participou do leilão da companhia aérea.

Após a mudança de dono, a Varig agilizou o processo de reestruturação iniciado em junho de 2005, que incluiu a demissão de 5.500 funcionários, a ampliação da sua frota e a recuperação gradual das rotas nacionais e internacionais que haviam sido desativadas.

Bogotá é o quarto destino internacional da Varig, que nos últimos meses também retomou os vôos a Buenos Aires, Caracas e Frankfurt.


mais notícias