468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Gol homenageia hoje vítimas do vôo 1907
fonte : Assessoria da Gol
05-Out-2006


A GOL Transportes Aéreos fará nesta quinta-feira (5) uma homenagem às 155 vítimas do acidente que derrubou o vôo 1907 da companhia. Nessa data, às 17h, completam-se sete dias do trágico acidente.

Às 17h, os colaboradores da GOL que não estiverem em vôo irão parar suas atividades e fazer um minuto de silêncio e oração em memória dos passageiros e tripulantes.

A homenagem será prestada em todas as unidades da Companhia no Brasil. A Infraero autorizou e apoiará a iniciativa em todos os aeroportos e convidará todas as pessoas que neles estiverem a aderirem à manifestação silenciosa de solidariedade.

O presidente da GOL convidou os presidentes das companhias congêneres a incentivarem seus colaboradores nos aeroportos a participarem da homenagem – todos prontamente apoiaram a iniciativa.

Segundo Constantino Junior, os colaboradores da GOL que estiverem em situações que não permitam uma cerimônia pública, ou ainda que estiverem de folga, estão sendo incentivados a se unir aos demais concentrando-se em silêncio ou oração silenciosa às 17h.

O presidente da GOL afirma que “esta é uma homenagem simples mas calorosa que pretende unir nossos corações ao de cada passageiro e tripulante do vôo 1907 e ao de cada familiar”. Ele amplia o convite a todos os que desejarem prestar homenagem às vítimas do acidente: “Eu convido todas as pessoas que se comoveram com esse trágico acidente, em todo o Brasil, a se unirem em silêncio e oração amanhã às 17h”.


mais notícias