468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Emirates voará para o Brasil em 2007
fonte : O Popular
05-Nov-2006


A Qatar Airways , a Emirates está prestes a iniciar suas operações no Brasil. E o aeroporto de São Paulo será o primeiro as ser freqüentado. O vôo entre Guarulhos e o aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, será diário e direto.

“Desde o ano passado recebemos a autorização para operar vôos a partir do Brasil, o que ocorrerá ao longo de 2007, mas sem uma data definida ainda. Nos próximos dois ou três meses, abriremos em São Paulo o nosso escritório e depois então poderemos anunciar a data do vôo inaugural”, disse o vice-presidente de Operações Comerciais para as Américas, Nigel Page.

A Emirates inicia suas operações no Brasil com o intuito também de promover Dubai – que vem despontando no turismo internacional como uma novidade no circuito turístico do Oriente Médio. A cidade, arquitetada como um imenso playground para adultos, abriga alguns dos mais impressionantes projetos arquitetônicos de todo o mundo, e exibe uma enorme variedade de atrações, que vão de exóticos safáris pelo deserto até campeonatos de golfe e amplos shoppings.

A partir de Dubai, a Emirates oferece conexões para 85 diferentes destinos em 57 países do Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, Oceano Índico e Austrália.

O Emirates Group também tem divisões dedicadas à promoção de Dubai e de suas opções de hospedagem, incluindo o Arabian Adventures, sua empresa de Gestão de Destinos de Dubai; e a Emirates Hotels & Resorts, sua divisão de especial de gestão de hospedagem com um portfólio de premiados resorts, spas e acomodações de luxo.

No exercício financeiro de 2005/2006 a Emirates transportou 14,5 milhões de passageiros e um milhão de toneladas de carga. Sua frota atual – considerada uma das mais novas e modernas do mundo - reúne 130 aviões, e está avaliada em aproximadamente US$ 31,3 bilhões.


mais notícias