468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Tam lidera market-share no doméstico e internacional
fonte : Panrotas
12-Jun-2007


A Anac acaba de divulgar os resultados das companhias aéreas nacionais no último mês de maio. No doméstico, a Tam fechou o mês com 49,07% de market-share, seguida pela Gol, que tem 39,19% de participação. Ambas tiveram crescimento em relação a maio de 2006. No ano passado, a Tam tinha 44,26% de market-share nas linhas domésticas e a Gol tinha 30,63%.
Em maio deste ano, a participação da VRG nas operações domésticas foi de 4,44%. Os dados da Varig referem-se às operações da VRG (Nova Varig), que iniciou em 15 de dezembro de 2006. Por este motivo, a companhia não tem comparativo com maio de 2006. A BRA fechou o mês com 2,97% de market-share, contra os 4,58% que ela apresentava em maio de 2006.

No internacional, a Tam também está na liderança entre as companhias brasileiras. A empresa apresentou em maio 65,21% de market-share. Este índice representa aumento de 72,4% na participação da Tam nas linhas internacionais, comprando-se com maio de 2006, quando a companhia tinha 23,88% de participação no mercado internacional. No mês passado, a Gol teve 16,23% de market-share nas operações de vôos internacionais, contra 4,26% que ela apresentava no mesmo período em 2006.

A VRG teve 11,07% de market-share no internacional. A BRA também teve aumento de participação nas operações para o Exterior. Em maio do ano passado, a empresa tinha 2,10% de market-share e, no mês passado, a companhia teve 7,22% de participação.


mais notícias