468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Gol pede a passageiros que adiem viagens até dia 30
fonte : Panrotas
25-Jul-2007


A Gol enviou comunicado ao mercado pedindo a seus passageiros que adiem suas viagens para depois da próxima segunda-feira, dia 30. Segundo a companhia, espera-se que nesse período seja “restabelecido o fluxo normal do tráfego aéreo”. O comunicado informa ainda que todas as remarcações realizadas neste momento estão isentas de taxas e pagamentos adicionais.

A partir da próxima segunda-feira, a empresa muda sua malha aérea. Entre as mudanças anunciadas está a retirada do Boeing 737-800 do Aeroporto de Congonhas. Os vôos operados com esse modelo de aeronave serão realizados a partir do Aeroporto de Guarulhos e, em Congonhas, as rotas mantidas serão operadas com o B-737-700 e B-737-300. Leia a íntegra do comunicado da Gol:

“A Gol Transportes Aéreos dirige-se a seus clientes, em um dos momentos mais críticos da aviação brasileira, para solicitar que, se puderem, adiem suas viagens programadas até a próxima segunda-feira (30 de julho).

Nesse período, a companhia espera que seja restabelecido o fluxo normal do tráfego aéreo. A Gol manterá seus serviços para atender os clientes que necessitem viajar imediatamente e para levar a seus destinos aqueles que ficaram retidos nos últimos dias.

Não há palavras para expressar a frustração da Gol por não conseguir manter a programação de vôos e o bom atendimento, embora os motivos da atual situação estejam além de sua responsabilidade. A crise que envolve a indústria da aviação no Brasil tem gerado atrasos e transtornos inaceitáveis.

Devido à redução do volume de pousos e decolagens do aeroporto de Congonhas determinada pelas autoridades, a Gol implantará, a partir de segunda-feira, uma nova malha de vôos. Essa reorganização implica transferência de parte dos vôos que tradicionalmente operam em Congonhas para o aeroporto de Guarulhos. A relação desses vôos estará disponível no site www.voegol.com.br.

A companhia informa ainda que todas as remarcações realizadas em razão do atual momento estão isentas de taxas e pagamentos adicionais.

A Gol lamenta profundamente os transtornos causados aos clientes. Todos os seus mais de 11 mil colaboradores estão mobilizados e, com dedicação total, buscam minimizar esses contratempos.


mais notícias