468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Usebus já tem primeiras linhas definidas que começam a operar hoje
fonte : Assimptur
16-Out-2007


O sistema Usebus que pretende desistimular o transporte individual já tem aproximadamente 3.000(três mil)usuários cadastrados e 10 itinerários prontos. Os primeiros ônibus começam a circular hoje tirando serca de 30 carros por viagem das ruas. Guarulhos - Berrini e Campo Limpo a Paulista são alguns exempolos de linhas já disponíveis .

Parte da grande São Paulo e também a capital irão receber a partir da próxima terça feira as primeiras linhas do sistema USEBUS. Nele os usuários irão encontrar um serviço de alto nível que oferecerá : conforto, regularidade e segurança; garantindo vantagens econômicas no deslocamento residência-trabalho-residência; ou também no deslocamento escolar. Criado por um grupo consorciado de 18 empresários de transporte, o USEBUS têm a finalidade de estimular o transporte coletivo e inibir o transporte individual. A proposta que já existe em mais de 10 capitais do mundo, como Nova York, Londres e Pequim é uma forma de minimizar o trânsito, diminuir a poluição e principalmente atenuar a perda de tempo nos deslocamentos gerando mais renda e produtividade.

O sistema tem sólidos aparatos ambientais. Cada ônibus irá tirar aproximadamente 30 carros diariamente de circulação das ruas. Além disso, o USEBUS firmou convênio que compensa e neutraliza o carbono das viagens realizadas. Árvores serão plantadas para minimizar o impacto ambiental. Serão 72 árvores por ano por ônibus. Outro aspecto importante do sistema é que as viagens são garantidas. Acabar com ônibus clandestinos nas rotas de fretamento e dar um serviço de qualidade internacional é o principal propósito do USUBUS.

O serviço poderá ser adquirido mediante cadastro através na central de atendimento) 11 2107-5455 ou via internet. Os interessados devem acessar www.usebus.com.br , informando suas necessidades de transporte. Após a análise dos dados coletados, uma equipe de logística irá oferecer os itinerários ideais. A partir dessa próxima terça feira 10 linhas já começam a operar. A primeira ligará Guarulhos a Berrini e as outras irão ligar todo o eixo da Avenida Paulista partindo de : Santana, Carrão, Cupecê, Edu Chaves, Jabaquara, Pirituba, Vila Ré, Campo Limpo e Interlagos. Sobre as Linhas contatar o Sr André da área de logística no fone –11 33619888

Conheça mais detalhes do USEBUS e escolha a melhor maneira mais inteligente de ir e vir. Ligue (11) 2107-5455 ou acesse www.usebus.com.br


mais notícias