468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
VARIG lança identidade visual e novos serviços
fonte : MVL Comunicação
24-Out-2007


Nova logomarca, que será aplicada em toda a comunicação visual da Empresa, e uniformes redesenhados são algumas das mudanças.
A VRG Linhas Aéreas, que opera a marca VARIG, está crescendo e passando por mudanças graduais que serão percebidas pelos clientes com todos os sentidos. Com o compromisso de oferecer serviços diferenciados, a preço justo, a VARIG vem trabalhando para prover o melhor atendimento ao seu cliente e ser a companhia aérea preferida dos brasileiros que viajam a negócios e lazer para as principais cidades do Brasil e exterior.

Ontem, 23 de outubro, quando se comemora o Dia do Aviador, a VARIG apresenta a sua nova identidade visual. Linhas modernas, logotipo clean, um toque de laranja em meio a forte presença do azul e ondas que simulam a aerodinâmica de uma aeronave em vôo dão forma a nova logomarca e a toda identidade visual da Empresa. As novas linhas estão presentes na pintura moderna das aeronaves e nos uniformes mais joviais, versáteis e elegantes, além dos aeroportos onde a VARIG opera.

A transformação na VARIG também agradará o olfato e o paladar do cliente. Para as rotas internacionais, a Empresa criou o conceito Espaço Vita, que oferece mais qualidade de vida ao cliente VARIG e proporciona uma nova experiência de voar. Seguindo o conceito Espaço Vita, a Empresa criou um cardápio especial, com alimentação balanceada, acompanhado da cordialidade e simpatia dos comissários de bordo. Jornais e sete títulos de revistas ampliam as opções de entretenimento. Já nos vôos domésticos o passageiro será envolvido em uma atmosfera de “Sabores e Aromas do Brasil” – nova proposta de serviço de bordo.

“O modelo de gestão de baixo custo que a Empresa adotou não implica em abrir mão da qualidade de atendimento. O zelo com o passageiro é a nossa principal preocupação: 100% de cuidado, 0% de excesso”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing da VARIG.

O passageiro também vai sentir que VARIG é mais que voar. Ainda em terra, a Central de Atendimento permitirá que os clientes solucionem todas as dúvidas e adquiram suas passagens com comodidade. Além disso, a sala VIP dos aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro, Guarulhos, em São Paulo, Afonso Pena, em Curitiba, e Salgado Filho, no Rio Grande do Sul, estarão em reforma até o ano que vem, assegurando um espaço acolhedor e confortável aos passageiros que estão em trânsito ou aguardam a chamada de seu vôo.


mais notícias