468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
Novo vôo da TAP internacionaliza ainda mais a capital mineira
fonte : Partnersnet Comunicação
14-Fev-2008


O presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Roberto Noronha Filho, inicia sua gestão comemorando um grande feito para a aviação em Minas Gerais. Trata-se do primeiro vôo entre Belo Horizonte e Europa, lançado pela TAP e que começou a ser operado ontem, 11 de fevereiro, ligando Lisboa ao aeroporto de Confins. A nova rota vai fortalecer ainda mais a competitividade da capital mineira e servirá como porta de entrada dos turistas europeus com destino às cidades históricas do entorno.

Para Roberto Noronha, o vôo é um divisor de águas para a capital mineira. “Através dessa ligação, vamos reforçar a importância de Belo Horizonte nas principais cidades do velho continente, aumentando nossa possibilidade de captar grandes eventos internacionais. Essa é uma excelente ação da companhia aérea e uma grande conquista para a cidade”, avalia Noronha.

O airbus A330, com capacidade para 230 passageiros, chegou a Confins por volta das 17h30, trazendo a bordo também o presidente da companhia, Fernando Pinto, e seu vice-presidente comercial, Luiz da Gama Mor, além da Secretária de Turismo, Érica Drumond. Na ocasião, ainda estiveram presentes autoridades estaduais e municipais, além de representantes das principais entidades do trade turístico.

De acordo com a operadora, o vôo será realizado nos dois sentidos as segundas, quartas e quintas-feiras, sábados e domingos. As saídas de Lisboa serão às 10h, aterrissando no aeroporto de Confins às 17h30. No sentido inverso, os vôos partem às 19h e chegam a Lisboa às 6h05.


mais notícias