468










Informações Locais
Brasil
Europa
América do Sul
America do Norte
Ásia
América Central / Caribe
África
Oceania

Informações Gerais
Trabalho no Exterior
Passagens Aéreas
Dicas de Imigração
Como me Locomover
Onde Dormir
Como me alimentar
Preparar a Mochila
Quanto vou Gastar
Notícias do Turismo
Vistos e Vacinas

Comunidade
Fórum VDM
Mochileiros em Viagem

Ferramentas
Álbum de Fotos
Conversor de Moedas
Conversor de Medidas
Quiz Voudemochila

Institucional
Anuncie no Voudemochila
Quem somos
Política de Privacidade
Fale Conosco
Questões Frequentes
Indique o Voudemochila
News Voudemochila
Estatísticas do Site
Trabalhe Conosco
Mapa do Site
Links Úteis

Parceiros
Vagas de emprego Jooble

Ler notícias Home > Notícias > Ler notícias
TAM lança site internacional
fonte : MVL Comunicação
15-Fev-2008


A TAM Linhas Aéreas lançou versão internacional de seu site, com uma interface que possibilitará a compra de passagens de qualquer lugar do mundo, dentro do esforço da Companhia de oferecer serviços diferenciados de alta qualidade aos seus clientes. O primeiro país a ter o serviço é a Argentina, por meio do endereço www.tamairlines.com, com versão em espanhol.

A próxima fase de implantação acontece em março, na Europa, e terá conteúdo personalizado para cada destino operado pela companhia no continente (Paris, Londres, Milão, Frankfurt e Madri), nos respectivos idiomas. Ainda neste semestre, a novidade chega em Santiago do Chile (em espanhol), aos Estados Unidos e em outros países para os quais a companhia não tem vôos diretos (em inglês).

O valor das passagens é apresentado e processado em moeda local e as compras podem ser feitas com cartão de crédito das bandeiras VISA, MasterCard, Diners e Amex.

A versão internacional apresenta o mesmo visual e as principais funcionalidades do site principal (www.tam.com.br). Além disso, a navegação é intuitiva, propicia agilidade ao usuário e facilita o acesso às informações e serviços disponibilizados pela TAM.

Os clientes internacionais do Programa Fidelidade, por exemplo, também têm à disposição o serviço online de resgate de pontos. O passageiro seleciona o campo "Usar pontos do Fidelidade TAM" e os dados da viagem. Na próxima tela são apresentados os vôos com assentos disponíveis para resgate, sempre na menor pontuação disponível e de acordo com o saldo de pontos do cliente. Além disso, é possível consultar o extrato, solicitar pontuação, alterar senhas e atualizar dados cadastrais.


mais notícias