| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bibiana
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 10:16 am Assunto: Roteiro de viagens |
|
|
Olá, gostaria de algumas dicas: estou planejando ir para a Europa em Abril e gostaria de saber do clima: muito frio? e dicas de roteiro: paris, arredores e lion (12 dias) e copenhage (8 dias) ou Berlim (8 dias).
Agradeço desde já qualquer ajuda _________________ Bibiana |
|
|
 |
constantino
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 200 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
annasalgado
|
Enviada: Ter Jan 24, 2012 12:30 pm Assunto: |
|
|
Olá! Eu estou em Berlim morando agora mesmo, o clima este inverno mudou muito. Não é frio como os anos anteriores. Acho que em april a temperatura será de 10 grados, ou 15. E quase sempre tem nuvens e chove. Uma dica importante: o clima, o ar é seco demais. Minha pele fodeu-se no primeiro mês e ainda estou com problemas. Se você puder, compre uma boa crema humectante, para não se pelar. cá as cremas são costosas, melhor comprar lá!
Beijocas! _________________ Anna Salgado
http://www.amorverdadeiro.org |
|
|
 |
fernanda.dutra
|
Enviada: Seg Fev 13, 2012 7:37 am Assunto: |
|
|
| Pra Berlim eu recomendo visitar a ilha dos museus. É um lugar no centro da cidade onde os maiores museus de Berlim estão reunidos. Eu vou em abril, comprei um pacote de viagem e já to me programando. Boa viagem pra você também! |
|
|
 |
annasalgado
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|