/tr>

Homepage do Voudemochila | Homepage do Fórum

Você está no Fórum Voudemochila

Fórum Voudemochila - navegue pelos diversos assuntos do nosso fórum de viagens!

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros     CadastrarCadastrar  Altera CadastroAltera Cadastro   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares     LoginLogin  

passagens trem europa

Novo Tópico   Responder Mensagem    Voudemochila.com.br - Índice do Fórum -> Passagens Aéreas, Passes de Trem, Ônibus, Aluguel de carro, etc.
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cristinahamester

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 12:51 am    Assunto: passagens trem europa Responder com Citação

Já li e reli todos os tópicos anteriores, mas ainda tenho dúvida se é melhor comprar o Eurailpass ou se é melhor comprar lá mesmo. Vou viajar em junho e meu roteiro é o seguinte: Colônia-Koblenz-Heidelberg-Nördlingen-Neuschwanstein-Innsbrück-Veneza-
Praga-Dresden-Berlin(avião)-Paris-Amsterdam-Colônia.
Por favor me ajudem,obrigada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcoscm

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 10:48 am    Assunto: Responder com Citação

Cristina, fiz uma viagem em Agosto/06, por Lisboa / Madri / Barcelona / Paris / Londres, viajando sempre de trem. Tinha essa mesma dúvida sua, e não tinha conseguido uma respostas, acabei não comprando aqui no Brasil. Me dei mau, pq comprando na Europa o preço é outro, e parece mentira mas é maior que se comprar aqui. Para duas pessoas, a diferença era por volta de 200 Euros. Compramos um Pass que dava direito a percorrer 3 países e fazer a travessia de Paris / Londre no trem bala. Entre em contato com essa empresa abaixo, pois é o melhor local para tirar dúvidas e comprar seus bilhetes.

http://www.bergamoturismo.com.br/

Outra coisa que descobri lá, você compra as passagens e depois tem que comprar a reserva, ou seja paga a passagem e paga a reserva do lugar. Em algumas situações, a viagem de avião é muito mais barata. De Barcelona para Paris, só de reserva foi 100 Euros por pessoa em cabine para duas pessoas e 60 Euros em cabine para 6 pessoas.

Outro ponto que seria om cuidar quando for comprar o Pass, é a quantidade de dias que ele permite viajar, não economize com isso, pois é ótimo ter uns dois dias de folga nele, para permitir pegar os trens com reserva mais barata, ou mesmo parar em uma cidade no caminho.

Abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
schwertner

MensagemEnviada: Ter Abr 24, 2007 11:44 am    Assunto: Re: passagens trem europa Responder com Citação

cristinahamester escreveu:
Já li e reli todos os tópicos anteriores, mas ainda tenho dúvida se é melhor comprar o Eurailpass ou se é melhor comprar lá mesmo. Vou viajar em junho e meu roteiro é o seguinte: Colônia-Koblenz-Heidelberg-Nördlingen-Neuschwanstein-Innsbrück-Veneza-
Praga-Dresden-Berlin(avião)-Paris-Amsterdam-Colônia.
Por favor me ajudem,obrigada.

Olha como vc vai andar praticamente apenas na Alemanha eu recomendo comprar as passagens la mesmo.

A maioria são trechos curtos.

Tipo da para você comprar muitos Ticket de cada estado tipo de Baden Wutenberg e Bayern.

De Heidelberg você comprar o Ticket deles e vai até Ulm ou mais para cima. Teria que ver qual a melhor forma para Chegar em Nörlingen. (adorei esta cidade).

De Nördlingen você vai com o Bayern tick até Füssen ver o castelo e depois até a cidade que fica mais facil para você ir para Innsbrück. Ou você poderia ir até Munique e comprar via net um tick com trem noturno para Veneza pelo SparNigth po 29 ou 39 euros até lá. E voltar comprando passagem na Italia que é mais barato até Innsbrück.

j.schwertner@gmx.net

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=13905357122785973468
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
malafaia

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2007 5:36 pm    Assunto: Responder com Citação

e ai galera, blz??

Pegando uma "carona" na pergunta e resposta deste topico...

estou indo agora para europa em setembro e na primeira semana da viagem estou querendo ir:

londres->paris(2dias)->bruchelas e brugee(1dia e meio)->amsterda e dan haag (1dia e meio) ->munique.

pelo fato de as cidades estarem todas proximas uma das outras, seria mais vantagem comprar os passes de trem nas cidades ou comprar um europass regional (benelux-alemanha)?

caso seja comprar os passes regionais, como faria pra ir de amsterda pra munique?

seria mais facil fazer o caminho inverso: londres->amsterda->bruchelas->paris->munique??

obrigado,

Abracos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Beatriz Tavares

MensagemEnviada: Ter Out 23, 2007 10:42 pm    Assunto: como comprar pelo site www.bahn.de Responder com Citação

Gente, por favor, precisava de uma informação urgente. Eu estou comprando passagens pelo site www.bahn.de , mas estou com dúvidas. Quero comprar duas passagens (pro meu namorado e pra mim) pelo sistema compra online. Só que o regulamento diz que vc tem que levar um documento identificador com vc, que seria seu cartão de crédito, e que o bilhete só é válido para vc, pessoalmente, e não para terceiras pessoas. O que isso quer dizer? Será que posso comprar as duas passagens ao mesmo tempo e pagar só no cartão de crédito do meu namorado? Ous será que cada um tem que comprar separado? Acho que não teria sentido isso, já que vamos juntos, mas estou com medo de comprar errado, porque eles dizem que só vale pra vc e que tem que levar o cartão de crédito que vc usou pra comprar...
Alguém me dá uma ajudinha???
Obrigada
Beatriz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Voudemochila.com.br - Índice do Fórum -> Passagens Aéreas, Passes de Trem, Ônibus, Aluguel de carro, etc. Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.