/tr>

Homepage do Voudemochila | Homepage do Fórum

Você está no Fórum Voudemochila

Fórum Voudemochila - navegue pelos diversos assuntos do nosso fórum de viagens!

Click Here!

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros     CadastrarCadastrar  Altera CadastroAltera Cadastro   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares     LoginLogin  

Perdido no Reinho Unido...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Voudemochila.com.br - Índice do Fórum -> O mundo das compras
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Benexx

MensagemEnviada: Seg Dez 05, 2011 3:49 pm    Assunto: Perdido no Reinho Unido... Responder com Citação

No final deste mês embarco para o Reino Unido. Esta é a primeira vez que eu saio do Brasil (estou totalmente perdido e meu inglês é péssimo), mas tenho me informado muito em como proceder. Porém, tenho duas dúvidas e apreciaria que algum membro me ajudasse, ok?..

a) - Qual a melhor forma (econômica) de se ir do aeroporto de Manchester à Liverpool??, trem ou ônibus??, o percurso é demorado??

b) - Vou ficar alguns dias em Liverpool, nesse periodo, eu gostaria de conhecer a França. É possível fazer um "bate-e-volta" num final de semana??.

Desde já, agradeço a atenção. Abraço...
schwertner

MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2011 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

vamos la. 1º duvida: Vai de onibus. depende muito do transito mas não é demorado nao.

2º bate e volta apenas se for de avião. de outra forma impossivel. é longe.

http://www.jonasschwertner.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Voudemochila.com.br - Índice do Fórum -> O mundo das compras Todos os horários são GMT - 2 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.